0

Argentinos descobrem "nova Larissa Riquelme" em jogo contra Paraguai

15 set 2013
14h25
atualizado em 21/12/2013 às 13h56
  • separator
  • comentários

Como tem se tornado frequente em partidas de futebol envolvendo a seleção ou até mesmo clubes no Paraguai, mais uma bela torcedora de seios fartos e decote provocante foi alvo de uma saraivada de cliques dos fotógrafos - tentando repetir os passos de Larissa Riquelme, a torcedora que ganhou fama mundial enquanto torcia na cidade de Assunção durante a Copa do Mundo de 2010. Neste meio de semana foi a vez da modelo Carol Méndez, destaque nas arquibancadas durante a partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Carol é modelo, tem 25 anos e, segundo a página dela no Facebook, gosta de desenhos animados e dos sertanejos Bruno e Marrone. Mora em Assunção e faz parte do time de beldades da agência The National Models. Fala castelhano e guarani, como toda a população paraguaia, mas afirma saber português. E não gosta muito de Larissa Riquelme, a "namoradinha" da Copa de 2010, conforme revelou o jornal argentino Diario Popular.

"Na verdade a Larissa nunca me caiu bem por algumas coisinhas. Mas tenho que confessar que todas as mulheres, em um certo ponto, invejamos a sorte que ela teve. As pessoas pensam que a Larissa é burra, mas de burra não tem nada: está onde está e a parabenizo", disse Carol, que negou ter usado a partida da última terça-feira para se promover.

"Não fico preocupada procurando as câmeras, mas se vejo que estão me focalizando, dou uma acenada", declarou Carol, que está solteira e que gosta de deleitar seus mais de mil seguidores no Facebook postando fotos de seus trabalhos como modelo.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade