PUBLICIDADE

Terra na Copa

Destaques da Costa Rica mostram cansaço e fazem treino leve

1 jul 2014 - 17h00
(atualizado às 17h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Keylor Navas teve trabalho no duelo contra a Gr&eacute;cia, pelas oitavas de final</p>
Keylor Navas teve trabalho no duelo contra a Grécia, pelas oitavas de final
Foto: Paul Gilham / Getty Images

Bastante exigidos no duelo das oitavas de final, do último domingo, contra a Grécia, na Arena Pernambuco, o goleiro Keylor Navas e o atacante Joel Campbell fizeram, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, um treinamento diferente daquele realizado pelos outros jogadores da sensação Costa Rica.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

A seleção da América Central voltou às atividades nesta manhã depois de chegar de Recife, na última segunda-feira. Durante os quinze minutos permitidos pela Fifa para filmar o treino dos "Ticos", Keylor e Joel foram vistos apenas trotando ao redor do campo.

O técnico da seleção costarriquenha Joger Luis Pinto preferiu não exigir muito de seus comandados, já que as temperaturas eram altas em Santos, nesta terça. Fora isso, os jogadores saíram de uma partida desgastante, em 120 minutos, que só foi terminar na disputa dos pênaltis.

O departamento médico costarriquenho pretende recuperar todos os atletas para o confronto com a Holanda, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

O zagueiro Roy Miller, antes tido como fora do Mundial por conta de uma lesão, tem chances de ir para o jogo, mas ainda é dúvida. Óscar Duarte, que foi expulso no duelo com a Grécia, cumpre suspensão automática e está fora da partida. O defensor Johnny Acosta deverá começar entre os titulares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade