PUBLICIDADE

David Luiz destaca grande jogo e cita diferencial para vaga

17 jun 2014 19h44
| atualizado às 19h54
ver comentários
Publicidade

Apesar de nenhum gol ter sido marcado no empate entre BrasilMéxico, na partida válida pelo Grupo A do Mundial 2014, nesta terça-feira, o zagueiro David Luiz preferiu exaltar a partida pela qualidade da seleção centro-americana. "Foi um grande jogo contra um grande adversário", afirmou o jogador, em entrevista à Radio Globo.

<p>David Luiz cantou alto quando o hino nacional foi cantado à capela no Estádio Castelão, em Fortaleza</p>
David Luiz cantou alto quando o hino nacional foi cantado à capela no Estádio Castelão, em Fortaleza
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Para ele, o jogo foi equilibrado e as equipes alternaram momentos de domínio das ações. "Tivemos períodos melhores que o México na partida, assim como eles também. Esse ponto aí também pode ser um diferencial para a classificação", disse.

Segundo ele, apesar do resultado, a Seleção Brasileira entrou com o objetivo definido de vitória. "A gente tinha a ambição de ganhar hoje. Se não pensasse assim estava errado. Agora temos mais um jogo pra classificar", completou o zagueiro.

Sobre o ímpeto ofensivo visto no decorrer da partida, quando se arriscou no ataque, David Luiz disse que não foi uma orientação tática dada pelo técnico Felipão. "Não, simplesmente foi o Luiz Gustavo que estava muito desgastado. Tentei alguns lances", finalizou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade