PUBLICIDADE

Terra na Copa

Cobrado por definição, Luiz Gustavo desconversa sobre Wolfsburg

15 ago 2013 - 09h02
(atualizado às 10h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Volante Luiz Gustavo participou da derrota da Sele&ccedil;&atilde;o Brasileira em amistoso diante da Su&iacute;&ccedil;a</p>
Volante Luiz Gustavo participou da derrota da Seleção Brasileira em amistoso diante da Suíça
Foto: Reuters

O volante Luiz Gustavo negou que já seja jogador do Wolfsburg, conforme noticiou o jornal alemão Die Velt na última quarta-feira. Depois de atuar por 55 minutos na derrota da Seleção Brasileira por 1 a 0 contra a Suíça, ele falou rapidamente sobre o futuro, já que está fora dos planos de Pep Guardiola no Bayern de Munique.

"Não posso falar nada. Simplesmente é um jornal e jornal fala o que quer. É isso que posso falar. Da minha parte, não peguei caneta, não assinei nada com ninguém", respondeu sobre o possível acerto com o Wolfsburg.

O volante foi, a exemplo de Júlio César, cobrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari a respeito de uma definição de futuro nas próximas duas semanas que encerram o ciclo de transferências na Europa. Felipão pediu que os jogadores sigam em atividade, o que pode eventualmente condicionar os jogadores. Na Inglaterra, especula-se que o Arsenal tenha oferta por Luiz Gustavo.

Sem o ritmo de jogo ideal por sequer ter sido utilizado por Guardiola durante a pré-temporada do Bayern, Luiz teve a chance de começar o amistoso como titular, mas saiu já no início do segundo tempo para a entrada de Fernando. "A cobrança na Seleção é muito grande e temos que assimilar a derrota. Foi um jogo difícil, tivemos muitas oportunidades e ainda assim tentamos nosso melhor".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade