PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Terra na Copa

Boateng garante "luta até a morte" de Gana contra Alemanha

20 jun 2014 - 09h18
(atualizado às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Boateng comparou confronto a Roma Antiga
Boateng comparou confronto a Roma Antiga
Foto: Getty Images

Após começar a Copa do Mundo com uma derrota para os Estados Unidos, Kevin-Prince Boateng, meio-campista de Gana, pediu aos seus companheiros de seleção para "lutarem até a morte" para voltar ao rumo da classificação no Grupo G. O próximo adversários dos africanos será a Alemanha, no sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Castelão, em Fortaleza.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Será como a Roma Antiga. Haverá pessoas em volta do campo para ver como dois times brigam", projetou o ganês à revista alemã Sport Bild de como sera o duelo contra a Alemanha.

O jogador ainda afirma que os ganeses irão dar tudo de si no jogo de sábado. "O time que entrar com mais vontade vai vencer e nós iremos lutar até a morte contra a Alemanha", disse Kevin-Prince, que irá encarar seu irmão no confronto, o zagueiro da seleção alemã Jérôme Boateng.

Nesta quinta-feira, o técnico de Gana, Kwesi Appiah, contou com a presença do meio-campo Michael Essien no treinamento realizado na cidade de Maceió, em Alagoas.

Essien apenas assistiu às atividades de quarta-feira após sofrer uma pequena lesão no dedo no confronto contra os Estados Unidos.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade