PUBLICIDADE

Terra na Copa

Astro em time de "embaixadores", Messi não quer encarar Brasil na Copa

2 fev 2014 - 11h57
(atualizado em 3/2/2014 às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Messi tentou não responder sobre a possibilidade de enfrentar o Brasil na final da Copa
Messi tentou não responder sobre a possibilidade de enfrentar o Brasil na final da Copa
Foto: Allan Brito / Terra

Em um evento realizado em Barcelona, neste domingo, Lionel Messi foi anunciado como astro de um time de "embaixadores" para a Copa do Mundo de 2014. Eles terão o mesmo patrocinador e devem aparecer em ações de marketing juntos. Em uma rápida entrevista, o argentino disse que não quer enfrentar a Seleção Brasileira na final da Copa do Mundo de 2014.

Após responder sobre questões simples, como "o que a família representa para você?", Messi foi pego de surpresa com uma pergunta sobre futebol. O assunto só surgiu quando Pelé apareceu um telão e mandou uma mensagem de boas-vindas ao argentino. O "Rei" tem o mesmo patrocínio há anos.

Então o apresentador perguntou para Messi como seria uma possível final entre Brasil e Argentina na Copa. Primeiro ele tentou escapar sem responder: "(o Brasil) é uma grande seleção, tem grandissimos bons jogadores sempre. É uma seleção que foi se preparando com amistosos, que não tinha obrigação de se classificar, então virou uma equipe muito forte".

<p>Messi mostra camisa autografada por Pel&eacute;</p>
Messi mostra camisa autografada por Pelé
Foto: Divulgação

Ele parou de falar, mas o apresentador, o jornalista espanhol Guillem Balagué, insistiu na pergunta sobre o jogo entre Brasil e Argentina. "Tomara que não aconteça. Tomara que a Argentina esteja na final, porque seria um sonho estar na decisão de um Mundial", simplificou o argentino.

Além de Messi, o time de "embaixadores" da Copa conta com mais dez atletas, sendo três brasileiros: Lucas, Oscar e Paulinho. Os outros estrangeiros são Shinji Kagawa, Sung Yueng-Ki, Alexis Sanchez, Javier Chicharito, Radamel Falcao García, Joe Hart e Thomas Müller.

* O repórter viajou a convite da Gillette

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade