PUBLICIDADE

Animados, argelinos preveem final contra o Brasil

22 jun 2014 20h49
| atualizado às 20h51
ver comentários
Publicidade

Embalados pela vitória de 4 a 2 contra a Coreia do Sul, os animados argelinos que acompanharam o jogo em Porto Alegre, neste domingo, comemoraram o resultado positivo e até arriscaram apostar em uma final contra o Brasil.

<p>Torcedores sul-coreanos e argelinos fazem festa antes do jogo</p>
Torcedores sul-coreanos e argelinos fazem festa antes do jogo
Foto: AFP

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Porque não?”, perguntou Elias Hami, seguido por Selamame Fekkai, que completou: “seria mais fácil para vocês”, em um verdadeiro clima de confraternização depois da primeira vitória da equipe africana em mais de 30 anos.

“Estava com a bandeira da independência da Argélia, que tem mais de 50 anos”, dizia Fekkai, que fez questão de mostrar o amuleto da sorte. “O próximo jogo será contra a Rússia, que é um adversário mais fraco”, dizia, lamentando que na primeira partida, contra a Bélgica, os argelinos “jogaram mal”, disse em um português que aprendeu com a namorada Romi Kuhlemann.

O clima após o jogo era de descontração, em meio à música tradicionalista que tocava, os argelinos pediam para tirar fotos com os coreanos da mesa ao lado. “Conheci um coreano no avião e eles são gente boa, fico muito feliz com a postura deles durante o jogo”, elogiava.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade