PUBLICIDADE

Abatida, Inglaterra fecha primeiro treino após a eliminação

21 jun 2014
18h39 atualizado às 23h30
0comentários
18h39 atualizado às 23h30
Publicidade
<p>Mesmo já eliminado, Roy Hodgson esconde treino da Inglaterra</p>
Mesmo já eliminado, Roy Hodgson esconde treino da Inglaterra
Foto: Getty Images

A seleção da Inglaterra parece não ligar para a eliminação precoce, logo na primeira fase da Copa do Mundo, confirmada após a vitória da Costa Rica sobre a Itália. Neste sábado, apenas os 15 primeiros minutos do treino, realizado na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro, foi aberto à imprensa.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O que se pôde observar foi um abatimento geral dos jogadores, que sofreram a segunda derrota em dois jogos na última quinta-feira, diante do Uruguai, na Arena Corinthians.

Apesar de não ter dado pistas do time que pretende colocar em campo diante da Costa Rica, o técnico Roy Hodgson deve promover mudanças. O meia Ross Barkley, que entrou no segundo tempo dos dois primeiros jogos e agradou, o volante Lampard - que ainda não atuou - e o atacante Alex Oxlade-Chamberlain - recuperado de lesão - podem aparecer entre os titulares. Titulares nas partidas realizadas até aqui, Glen Johnson, Jagielka, Baines, Gerrard e Sturridge treinaram à parte nos minutos abertos à imprensa. Os cinco jogadores realizaram um trabalho de recuperação e não devem ser problemas para a despedida da Inglaterra do Brasil.

Lanterna do Grupo D, a seleção inglesa apenas cumpre tabela nesta terça-feira, às 13 horas (de Brasília), diante da Costa Rica, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade