1 evento ao vivo

Contra time da quinta divisão, PSG inicia busca pelo penta da Copa da França

5 jan 2019
20h16
atualizado em 6/1/2019 às 09h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain está em busca de um feito inédito: ampliar a sequência de quatro títulos consecutivos da Copa da França, a maior já alcançada no país. E a busca pelo pentacampeonato começa neste domingo, quando o time comandado por Thomas Tuchel estreia na competição, contra o Pontivy, da quinta divisão nacional. No Stade du Moustoir, em Lorient, a bola rola a partir das 17h45 (no horário de Brasília).

Pelo lado do Pontivy, as expectativas são enormes. Mas, apesar do tamanho do jogo e, principalmente, do adversário, o técnico Yannick Bouchard garante que seus jogadores não serão apenas espectadores dentro de campo.

"Nós não vamos para trocar camisas ou pedir autógrafos", assegurou, em entrevista à France Info. "Queremos que haja um jogo, queremos que haja algum suspense, e, com nossos pequenos recursos, colocá-los em dificuldade", completou.

Como se trata de um confronto de primeira fase e contra uma equipe modesta, os parisienses não devem ir a campo com força máxima. Neymar, por exemplo, não será relacionado, assim como os outros atletas sul-americanos do elenco, que receberam férias prolongadas neste início de ano.

Tuchel, portanto, aproveitará a ocasião para dar oportunidade aos jogadores que não tem atuado com frequência no PSG.

Confira todos os jogos da Copa da França neste domingo:

11h15 - Andrezieux x Marseille

11h15 - Canet Roussillon x Monaco

11h15 - Reims x Lens

11h15 - Rennes x Brest

14h15 - Bordeaux x Le Havre

14h15 - Longueau x Vitre

14h15 - Noisy-le-Grand x GFC Ajaccio

14h15 - Ol. Strasbourg x St. Etienne

14h15 - Saint-Pryve x Aurillac

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade