PUBLICIDADE

Com tempos distintos, Internacional e Palmeiras ficam no empate

Com tempos diferentes para ambos os times, e defesas dos goleiros, nada de gols no Beira-Rio.

16 jul 2023 - 20h35
(atualizado às 20h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Internacional
Internacional
Foto: ( / Esporte News Mundo

Internacional e Palmeiras ficaram no empate de 0x0 na noite deste domingo (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com tempos diferentes para ambos os times e defesas dos goleiros, nada de gols no Beira-Rio.

O JOGO

O primeiro tempo começou com o Internacional indo pra cima, com Enner Valencia, novo contratado do clube. Weverton fez duas boas defesas nos minutos iniciais com a pressão do time gaúcho. O Palmeiras só tocava passes no meio de campo, sem conseguir finalizar as jogadas. O Verdão teve sua primeira oportunidade aos 20 minutos, com Raphael Veiga desperdiçando grande chance e chutando pra fora. Aos 33 minutos, Weverton fez grande defesa com a cabeçada de Vitão. Defesa à queima roupa. Sem muitos sustos, 0x0 no Beira-Rio na etapa inicial.

O segundo tempo começou movimentado e concentrado no meio de campo. Para ambos os times, faltava caprichar na finalização. O Internacional diminuiu o ritmo e viu o Palmeiras com a bola, buscando espaços, mas desperdiçava. Em resposta, Enner Valencia fazia um duelo com o goleiro do time paulista. Weverton defendia as bolas do equatoriano quando chegava em sua meta. Depois do lance, o Palmeiras foi pra cima, na pressão, mas errava nos passes importantes. Assim, com as defesas dos goleiros, 0x0 no Beira-Rio.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 16ª rodada, o Palmeiras recebe o Fortaleza no próximo sábado (22). A bola rola no Allianz Parque às 16h (de Brasília). No domingo, o Internacional visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade