PUBLICIDADE

Com Casemiro suspenso, Tite convoca Edenílson

O volante do Internacional irá integrar a delegação brasileira pelas Eliminatórias da Copa

12 nov 2021 18h31
| atualizado às 18h51
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira contará com novidade. Após a suspensão de Casemiro pelo limite excedido de cartões amarelos na vitória brasileira sobre a Colômbia na última quinta-feira, Tite convocou o volante Edenílson, do Internacional, para integrar a delegação. 

Após suspensão, Casemiro será substituído por Edenílson
Após suspensão, Casemiro será substituído por Edenílson
Foto: Thiago Ribeiro / Gazeta Press

Está é, portanto, a segunda convocação para a Seleção Brasileira na carreira do jogador de 31 anos, que fez sua estreia com a amarelinha em setembro deste ano, pelas Eliminatórias.

Edenílson vem fazendo boa temporada até aqui pelo Inter. Em 47 partidas, marcou 13 gols e deu 10 assistências. Agora, o meio-campista passa a estar à disposição de Tite para a próxima partida do Brasil.

E o jogo não será qualquer um. Brasil e Argentina se enfrentarão pela 14ª rodada das Eliminatórias, no maior clássico Sul-Americano. A bola rola para o confronto às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio San Juan del Bicentenário.

O Brasil encara os próximos compromissos pelas Eliminatórias com a tranquilidade de já estar classificado para a Copa do Mundo do Qatar em 2022. A vaga foi confirmada após a vitória sobre a Colômbia, na rodada passada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade