PUBLICIDADE

Com boa atuação, Botafogo vence o Audax por 2 a 0 no Nilton Santos

Gols foram marcados por Diego Hernandez e Janderson

24 fev 2024 - 19h05
(atualizado às 21h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Jogando bem, o Botafogo dominou e venceu o Audax por 2 a 0, na tarde deste sábado, 24, no Nilton Santos. Com a cabeça na Libertadores, a equipe contou com os gols de Hernandez e Janderson para sair com os três pontos. Agora, o Botafogo seca o Nova Iguaçu e o Vasco para seguir tendo chances de avançar para as semifinais.

Na próxima quarta-feira, 28, o Glorioso recebe os bolivianos no Estádio Nilton Santos e precisa da vitória para buscar classificação para a próxima fase. Em caso de um novo empate, assim como no jogo de ida, o confronto será decidido nos pênaltis.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

No primeiro tempo, o Botafogo fez valer a superioridade técnica e criou boas oportunidades. No início do jogo, Diego Hernandez marcou um belo gol após boa jogada de Marçal e Kauê pelo lado esquerdo. Após isso, o jogo ficou mais lento, muito por conta do calor.

Na volta do segundo tempo, após mais uma boa jogada de Kauê, Janderson, que entrou no lugar de Tiquinho Soares, fez de cabeça para ampliar o placar. Após o gol, o Glorioso seguiu dominando e o atacante ainda acertou a trave. Com a derrota, o Audax acabou rebaixado para a segunda divisão do torneio.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Na quarta-feira (28), o Botafogo encara o Aurora, pela pré-Libertadores, em busca de uma vaga na próxima fase do torneio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade