PUBLICIDADE

Cláudio Winck para por pelo menos três semanas e Inter pode seguir sem dupla

1 set 2014 - 17h20
Compartilhar

O Internacional perdeu o lateral-direito Cláudio Winck, que era titular da posição por conta da lesão de Wellington Silva, por um período de três a quatro semanas, com lesão muscular no posterior da coxa esquerda. Gilberto segue como titular na lateral direita, como já aconteceu contra o Palmeiras, no sábado. O Inter tem outros dois jogadores titulares que podem seguir de fora.

Winck teve lesão confirmada nesta segunda-feira. O período de recuperação é semelhante ao necessário pelo lateral Wellington Silva. O titular da posição ainda tem pelo menos mais 10 dias no departamento médico. Gilberto foi desconvocado da Seleção Brasileira sub-21 para ser a opção de Abelão no Colorado.

Outros dois seguem de fora dos treinamentos. Trata-se do zagueiro Juan e do meia D'Alessandro. O defensor apenas correu ao redor do gramado na reapresentação colorada, nesta segunda-feira. Em recuperação de dores no joelho direito, que o tiraram da vitória sobre o Verdão, o camisa 4 ainda não tem volta confirmada.

Já D'Alessandro faz um trabalho especial sob o comando do coordenador da preparação física, Élio Carravetta. E também não tem o retorno certo para o duelo do fim de semana, contra o Figueirense, no Beira-Rio. Todos estão fora do confronto desta semana, na quinta, pela Copa Sul-Americana. O técnico Abel Braga deve colocar um time misto em campo para o jogo, onde o Inter precisa reverter derrota por 2 a 0 em casa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade