Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Chuva em Belém atrasa início de Remo x Palmeiras no Brasileirão

No sábado, jogo entre Paysandu e Anápolis ficou paralisado por 40 minutos por causa do mesmo problema

10 mai 2026 - 16h17
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A forte chuva que atinge Belém, capital do Pará, neste final de semana, atrasou o início da partida entre Remo e Palmeiras, válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Inicialmente marcado para as 16 horas, o jogo não começará antes das 17h40.

Se não houver melhora até este novo horário, serão aguardados mais 30 minutos. Houve expectativa de que a partida pudesse começar às 16h30, mas a chuva não deu trégua.

O gramado do Mangueirão ficou muito molhado e repleto de poças d'água, sem condições para que o árbitro Rafael Klein permitisse o início da partida. Atletas de ambas as equipes chegaram a ir ao campo para aquecimento, mas voltaram aos vestiários após a percepção de que a situação era desfavorável.

Chuva em Belém atrasou início da partida entre Remo e Palmeiras, no Brasileirão.
Chuva em Belém atrasou início da partida entre Remo e Palmeiras, no Brasileirão.
Foto: Reprodução/GeTV / Estadão

No sábado, também na cidade paraense, as chuvas paralisaram a partida entre Paysandu e Anápolis, pela Série C do Campeonato Brasileiro, por cerca de 40 minutos. O jogo foi concluído e terminou com vitória por 2 a 1 para o time da casa.

O Palmeiras é líder do Brasileirão, com 33 pontos, e não tem chances de perder a posição nesta rodada. O Remo está na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos.

Texto em atualização...

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra