CBF alega não ter recebido carta na qual Diego Costa diz optar por Espanha
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não recebeu uma notificação do atacante Diego Costa manifestando seu desejo de jogar pela seleção espanhola, por isso ainda não vai se manifestar a respeito.
O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, disse à Agência Efe que enquanto o atacante não enviar um comunicado oficial, a entidade não poderá se pronunciar.
Enquanto isso, a CBF considera que o jogador segue convocado para os próximos amistosos da seleção brasileira e trata a questão como "especulações da imprensa".
Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, oficializou hoje em uma carta com cópia à Fifa e à CBF que deseja pela Espanha, informou a Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
O jogador foi convocado por Felipão para os amistosos que a seleção fará em novembro contra Honduras (16) e Chile (19) nos Estados Unidos e no Canadá, respectivamente.
Como Diego Costa só jogou amistosos pelo Brasil, mas não confrontos oficiais, pode mudar de seleção e defender a Espanha, país do qual obteve a nacionalidade por tempo de residência.