PUBLICIDADE

Caso Daniel Alves: prima diz que vítima entrou voluntariamente no banheiro

2 jun 2023 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários

A prima da mulher que acusa Daniel Alves de expulso na Espanha deu detalhes do acontecido naquela noite em depoimento. De acordo com ela, sua parente entrou de maneira voluntária onde teria se dado o estupro por parte do jogador.

"Os dois estavam dançando. Ela me disse que (Daniel Alves) estava insistindo para os dois irem embora e que ela perguntou para onde, mas ele não respondeu (…) Ela pensou que eles iriam conversar e eu disse a ela: 'Vai resolver isso'. Passaram-se 15 ou 20 minutos. Daniel Alves voltou primeiro. Ela estava com a cara estranha, me disse que ele tinha causado muitos danos e que queria ir embora", disse a prima da vítima.

Pela acusação de estupro, Daniel Alves está preso na Espanha de maneira preventiva. Ele aguarda o julgamento do caso para então ser solto ou ter uma sentença de prisão definitiva.

Daniel Alves está preso desde janeiro, na Espanha – Reprodução Instagram
Daniel Alves está preso desde janeiro, na Espanha – Reprodução Instagram
Foto: Jogada10

Daniel Alves é acusado de estupro

No final de dezembro do ano passado, Daniel Alves foi à boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. Dias depois, o lateral-direito foi acusado de ter estuprado uma mulher no banheiro do local.

Diante da denúncia, a Justiça espanhola pediu a prisão preventiva do jogador brasileiro, visando evitar que ele deixasse o país. Desde então, o jogador tem passado seus dias na cadeira.

Assim, ao longo deste período, o atleta teve seu contrato rescindido com o Pumas, do México. Além disso, Joana Sanz, então esposa do jogador, anunciou o término da relação entre eles.

Em sua defesa, o jogador já apresentou diversas versões. Em uma delas, ele alega que o ato sexual aconteceu de maneira consentida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade