PUBLICIDADE

Próspera-SC e Juventus-SC empatam pela Série D do Brasileiro

4 jul 2022 - 17h39
Ver comentários

O Próspera-SC recebeu o Juventus-SC, nesta segunda-feira, pela 12ª rodada do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. As equipes catarinenses empataram por 1 a 1, no Estádio da Montanha, em Nova Venezia.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Fabinho, do Juventus-SC, logo aos 5 minutos de bola rolando. Pouco tempo depois, aos 12, Ronald Bele, do Próspera-SC, aproveitou para, de pênalti, colocar 1 a 1 no placar. No restante da partida, o placar permaneceu inalterado.

Com este resultado, o Próspera-SC continua na lanterna do grupo, com seis pontos, e completa a nona partida consecutiva sem vencer. No próximo domingo, o time catarinense visita o Aimoré-RS, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Cristo Rei.

O Juventus-SC teve sua sequência de duas vitórias quebrada pelo empate desta segunda-feira e alcançou os 11 pontos, porém se manteve na penúltima colocação do grupo. O próximo desafio dos catarinenses será no sábado, às 15 horas, no Estádio João Marcatto, onde mandam a partida contra o Caxias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade