0
Logo do Brasileiro Série D
Foto: terra

Brasileiro Série D

Novo Hamburgo derrota o São José e abre vantagem na Série D

4 jun 2018
22h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira, três jogos fecharam as partidas de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Linense, Novo Hamburgo e Inter de Lages saíram na frente de Sinop, São José e Uberlândia por vantagens mínimas. Os duelos de volta acontecem neste final de semana.

O Linense recebeu o Sinop-MT no Estádio Gilberto Siqueira Lopes e fez valer o fator casa. Após sair atrás do placar, a equipe do interior paulista instaurou uma verdadeira pressão nos minutos finais e conseguiu virar a partida para 2 a 1. Júnior Juazeiro marcou para os visitantes, enquanto Thiago Humberto e Tayron (contra) fizeram para os anfitriões.

Assim como o Elefante, o Inter de Lages aproveitou o mando de campo e saiu em vantagem na briga pelas oitavas. Jogando no Estádio Vidal Ramos Júnior diante do Uberlândia-MG, os catarinenses foram melhores durante grande parte do duelo, mas só abriram o placar com Luizinho na reta final da partida. Com isso, vitória do Leão Baio por 1 a 0.

No confronto dos gaúchos, o Novo Hamburgo seguiu o roteiro desta segunda na Série D e venceu dentro de casa. Em partida realizada no Estádio do Vale, os mandantes derrotaram o São José por 2 a 1. Conrado e João Paulo fizeram para os Anilados, enquanto Matheusinho marcou para os visitantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade