0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Vila Nova fica no zero com Treze e perde chance de assumir ponta do Grupo A

26 set 2020
21h37
atualizado às 21h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste sábado, o Vila Nova recebeu o Treze no estádio OBA e ficou no empate sem gols. A equipe de Goiânia poderia assumir a liderança do Grupo A em caso de vitória, mas acabou tropeçando e deixou escapar os três pontos. A partida foi válida pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi equilibrado, ainda que os donos da casa tivessem mais iniciativa. O Vila produziu as duas melhores chances, com Biancucchi e Jonh Lennon, que não conseguiram abrir o placar. O Treze incomodou vez ou outra, mas também não balançou a rede.

Na segunda etapa, o jogo seguiu parelho e sem favorito. O time da Paraíba chegou a incomodar, principalmente com Bruno Mota, mas parou na boa atuação do goleiro Fabrício. O Vila Nova teve oportunidades no início, mas viu os visitantes crescerem no final da partida. Nenhuma das equipes conseguiu mudar o marcador e partida terminou zerada.

O Vila volta a campo na segunda-feira da próxima semana, às 20h, quando visita o Jacuipense. Já o Treze faz o clássico contra o Botafogo-PB, às 17h do sábado, no Amigão.

Botafogo-PB 1 x 1 Paysandu

O Paysandu teve a chance de encostar no topo do grupo A neste sábado, mas acabou tropeçando fora de casa. O Papão empatou com o Botafogo da Paraíba, no Almeidão, e soma 11 pontos na tabela. Lohan abriu o placar para os donos da casa e Wesley deixou tudo igual no final da partida.

Outros resultados da rodada:

São Bento 1 x 1 Boa Esporte

Imperatriz 1 x 2 Ferroviário

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade