PUBLICIDADE

Vila Nova e Vitória fazem confronto direto e tentam se afastar da zona de rebaixamento

17 ago 2021 20h17
| atualizado às 20h17
ver comentários
Publicidade

O Vila Nova encara o Vitória nesta quarta-feira, pela 19ª rodada da Série B. O jogo acontece às 19 horas (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia.

Na 15ª colocação com 18 pontos, o Vila Nova terá retorno de três jogadores. Dudu, Renan Mota e Kelvin, que cumpriram suspensão na última rodada por terceiro amarelo, podem ser escalados. Pedro Bambu e Deivid, lesionados, estão no departamento médico.

O Vitória começa a rodada na 18ª posição, com 15 pontos. Durante os treinamentos visando o confronto, o técnico Wagner Lopes contou com o zagueiro Thalisson Kelven, que se recuperou de lesão.

O time baiano tem outras boas notícias, mas que, provavelmente, ainda não entrarão em campo. Enquanto o volante Guilherme Rend começou a transição física, o meia Gabriel Santiago, que se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado, foi liberado para começar algumas atividades no gramado.

Além do duelo, CRB e Operário também entram em campo. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O clube de Alagoas está na vice-liderança com 32 pontos. No meio da tabela, o Operário está em 10º colocado com 28 pontos e tenta colar no G6.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade