PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa x Vila Nova: veja as informações da partida pela Série B

18 set 2023 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Vila Nova chegou a ser líder da Série B do Campeonato Brasileiro, mas uma sequência ruim o afastou da ponta. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30 (de Brasília), no Castelão de São Luís, pela 29ª rodada.

Foto: ( Eder Gomes/Sampaio Corrêa) / Gazeta Esportiva

A disputa pelo título da Série B está extremamente acirrada. A distância entre o líder e o sétimo colocado é de apenas sete pontos. Por isso, toda partida é de grande importância na briga, não só pela taça, mas principalmente pela promoção para a elite nacional. Uma sequência de cinco jogos com resultados negativos tirou o Vila Nova da primeira colocação e o deixou fora do G4.

Agora, os goianos ocupam a sexta colocação da competição, com 46 pontos. Das últimas cinco partidas, venceram duas e empataram uma. Com isso, podem no máximo assumir o quarto lugar, contando com um triunfo nesta terça-feira e uma combinação de resultados na rodada. Na última vez que esteve em campo, o Vila Nova empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta, jogando em casa.

O Sampaio Corrêa vive uma situação oposta. A equipe está com 31 pontos, na 15ª colocação. Sua vantagem para a zona de rebaixamento é de apenas quatro pontos. Portanto, precisa de uma vitória para não correr riscos de entrar no Z4 na próxima rodada. Apesar de ter vencido seu último confronto, por 2 a 0 contra a Chapecoense, os maranhenses vinham de uma sequência de 11 empates.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade