PUBLICIDADE

Operário-PR surpreende o Avaí e vence de virada pela Série B

29 out 2021 21h17
| atualizado às 21h17
ver comentários
Publicidade

Em jogo de equipes que lutam por objetivos diferentes na Série B, o Operário-PR recebeu e derrotou o Avaí de virada por 2 a 1 nesta sexta-feira. A partida foi realizada no Estádio Germano Kruger, no Paraná. O Avaí foi surpreendido pelo bom futebol da equipe da casa, que apenas luta contra o rebaixamento.

O resultado leva o Operário-PR aos 41 pontos, agora na 12ª colocação do campeonato. O Avaí segue com 53 pontos e ocupa o terceiro lugar.

O Operário-PR tomou as principais iniciativas na primeira etapa e exigiu bom trabalho do goleiro Glédson. O atacante Thomaz foi o jogador mais procurado pela equipe da casa, mas não conseguiu balançar as redes do Avaí. Do outro lado, Copete lutava entre os zagueiros adversários, mas pouco conseguiu criar.

O segundo tempo começou agitado e logo no primeiro minuto o Avaí marcou seu gol, com Copete. A desvantagem no placar fez o Operário-PR partir para o ataque e Alan conseguiu empatar o jogo aos 27 minutos. Seis minutos depois, foi a vez de Paulo Sérgio chutar colocado para virar a partida.

O Avaí volta a campo pela Série B nesta terça-feira, quando visita o lanterna Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas às 16 horas (de Brasília). O Operário-PR joga na quarta-feira e encara o Coritiba no Couto Pereira. A partida será realizada às 18h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade