0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Oeste e Brasil de Pelotas empatam em duelo da parte de baixo da tabela

8 ago 2019
23h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Oeste e Brasil de Pelotas fizeram partida brigada (Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC)

Oeste e Brasil de Pelotas desperdiçaram a chance de se afastar da zona de rebaixamento da Série B na noite desta quinta-feira. Jogando na Arena Barueri pela 15ª rodada, o Rubrão saiu na frente com Bruno Lopes, mas Cristian empatou na segunda etapa e decretou o 1 a 1 como placar final da partida.

Em um primeiro tempo de maior domínio do Oeste, o time de Barueri foi recompensado. Caetano lançou Cicinho na direita, que cruzou para a área e a sobra ficou com Bruno Lopes. O atacante bateu cruzado, venceu o arqueiro Carlos Eduardo e foi às redes.

O troco do Brasil de Pelotas veio já no período complementar após bobeada da zaga rival. O zagueiro Caetano foi proteger a bola, acabou furando e viu Cristian passar como um raio para bater com violência e garantir o valioso empate ao time xavante.

Com o resultado, o Oeste chega ao terceiro jogo sem vitória, vai aos 18 pontos e fica momentaneamente na 14ª posição. O Xavante, por sua vez, aparece com a mesma pontuação, mas na 13ª colocação por conta dos critérios de desempate.

O Rubrão volta aos gramados pela competição na próxima terça-feira, quando visita o Atlético-GO, no Antônio Accioly, às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h30, o Brasil de Pelotas vai ao Paraná, onde enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

OESTE-SP 1×1 BRASIL DE PELOTAS

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP

Data: 08 de agosto (Quinta-Feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Cartões Amarelos: Cicinho, Bonilha e Thiaguinho (OES). Carlos Jatobá (BRS)

Gols:

Oeste: Bruno Lopes aos 22 minutos do 1ºT.

Brasil de Pelotas: Cristian aos seis minutos do 2°T.

OESTE: Luis Carlos; Cicinho, Kanu, Caetano e Alyson; Bonilha, Thiaguinho (Léo Ceará), Elvis e Bruno Lopes (Bruno Gonçalves); Matheus Oliveira (Cesinha) e Fábio.

Técnico: Renan Freitas

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Murilo Rangel (Rodrigo Alves); Cristian (Elias) e Rafael Grampola (Daniel Cruz).

Técnico: Bolívar

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade