PUBLICIDADE

Oeste bate Figueirense e conquista primeira vitória pela Série C

8 ago 2021 20h16
| atualizado às 20h16
ver comentários
Publicidade

O Oeste ainda respira na Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o time do interior paulista conquistou em casa sua primeira vitória na competição em partida contra o Figueirense, terminada em 2 a 1. Mesmo assim, o momento é complicado. A equipe Rubro-Negra segue na lanterna do grupo B.

O primeiro tempo foi de muita disputa entre as duas equipes. O único gol da etapa e primeiro do jogo foi marcado pelos mandantes, aos 35 minutos. Após trama na grande área adversária, Zeca achou Luizinho livre para mandar às redes e anotar o seu.

Para a segunda etapa, o Oeste voltou com vontade. Logo aos 10 minutos, marcou o segundo gol com Deivid, que aproveitou cruzamento de Luiz Ricardo para fazer. No fim da partida, aos 48, o Figueirense diminuiu com belíssimo gol da entrada da área de Bruno Paraíba.

Com o resultado, o Oeste ainda é o último colocado do grupo B da Série C, com seis pontos conquistados em 11 partidas. Porém, a distância para o Paraná, vice lanterna com nove pontos, diminui. O Figueirense também não vive temporada ideal. A seis pontos do G4, a equipe catarinense soma 13, nas mesmas 11 rodadas.

Ainda pela Série C, Botafogo-PB e Paysandu fizeram confronto direto pela liderança do grupo A. A partida, disputada na Paraíba, terminou em vitória por 2 a 1, de virada, para os donos da casa, que, com 19 pontos, agora são líderes da chave. Enquanto isso, o Papão ocupa a sexta colocação, com 16 pontos.

Confira todos os resultados da Série C neste domingo:

Oeste 2 x 1 Figueirense

Manaus 1 x 0 Volta Redonda

Botafogo-PB 2 x 1 Paysandu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade