0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Na briga para fugir do Z-4, Brasil e São Bento duelam no Bento Freitas

19 ago 2019
20h03
atualizado em 20/8/2019 às 09h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Os dois times precisam da vitória, na briga contra a zona de rebaixamento. (Foto: Site do Coritiba)

Com objetivo de se distanciar da zona do rebaixamento, o Brasil de Pelotas recebe nesta terça-feira o São Bento, às 19h15min (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Xavante quer melhorar o seu aproveitamento em seus domínios nessa temporada.

Em 14 jogos como mandante, o Brasil conquistou apenas quatro vitórias. Atualmente os gaúchos ocupam a 13ª colocação, com 18 pontos. O técnico Bolívar tem apenas uma dúvida que está no meio-campo entre Murilo Rangel ou Branquinho.

Uma outra modificação que ocorrerá será por questão técnica com a entrada de Ednei na lateral-direita para a saída de Ricardo Luz. Fora de campo, os dirigentes do Xavante esperam uma boa presença de público no confronto de amanhã.

Por outro lado, o São Bento está na briga para deixar a zona da degola. O time paulista segue na penúltima posição, com 16 pontos.

Vindo de vitória sobre o Paraná, os comandados de Doriva esperam reagir de vez na competição. A escalação da equipe deve ser mantida para o duelo no começo da semana. Brasil de Pelotas e São Bento se enfrentaram ano passado e o jogo terminou empatado por 1 a 1.

Ficha Técnica

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS

Data:  20 de agosto (terça-feira)

Horário: 19h15min(de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo,Ednei, Camilo,Bruno Aguiar e Pará, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Murilo Rangel (Branquinho), Cristian e Rafael Grampola.

Técnico: Bolívar

São Bento: Gabriel Félix, Marcos Martins, Wesley, Joílson e Mansur, Fábio Bahia, Vinícius Kiss e Rodolfo, Paulinho Bóia, Caio Rangel e Zé Roberto.

Técnico: Doriva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade