0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Luverdense goleia Volta Redonda na Série C; Santa Cruz também vence

14 mai 2018
23h09
atualizado às 23h09
  • separator
  • comentários

Nada melhor do que se recuperar de uma goleada sofrida no último jogo com uma outra goleada. Nesta segunda-feira, o Luverdense entrou em campo contra o Volta Redonda, pela Série C do Brasileirão, com o orgulho ferido após o baile que levou do Santos, que venceu o time mato-grossense por 5 a 1. Desta vez protagonizando um duelo mais parelho, os donos da casa não deram chance aos rivais do Rio de Janeiro e se redimiram com os torcedores triunfando por 4 a 1.

Os gols do Luverdense foram marcados por Itaqui, Rene, Riberio e Braga. Rodrigo, de pênalti, descontou para o Volta Redonda. Com o resultado, o time matro-grossense chegou aos seis pontos no Grupo B e saiu da zona de rebaixamento, jogando o Tupi-MG para a zona da degola.

O Luverdense volta a entrar em ação pela Terceirona no próximo domingo, quando faz um duelo direto contra a zona de rebaixamento com o Tupi-MG, fora de casa, às 16h (de Brasília), em Juiz de Fora. Já o Volta Redonda recebe o Bragantino, no sábado, no mesmo horário, no estádio Raulino de Oliveira.

Santa Cruz - Já o Santa Cruz conquistou uma grande vitória pela quinta rodada do Grupo A da Série C. Visitando o Globo-RN nesta segunda-feira, o time coral saiu atrás no estádio Barrettão, porém, mostrou persistência para, já nos minutos finais da partida, conseguir a heroica virada sobre os potiguares e garantir o triunfo por 2 a 1. Os gols do Santa foram marcados por Robinho, de pênalti, e Charles. Romarinho abriu o placar para os donos da casa.

Com o resultado, o Santa Cruz foi a nove pontos e entrou na zona de classificação para as quartas de final da Terceirona. O Globo, por sua vez, viu a vitória escapar no finalzinho do jogo e teve de se contentar com o revés que o manteve com quatro tentos.

O Santa Cruz tentará seguir embalado no próximo sábado, quando volta a jogar em casa, desta vez contra o Botafogo-PB, às 19h (de Brasília), no Arruda. O Globo-RN atuará novamente diante de seus torcedores, no domingo, contra o Atlético-AC, na tentativa de se redimir.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade