PUBLICIDADE

Londrina perde pênalti e apenas empata com o Brasil de Pelotas pela Série B

22 ago 2021 20h35
| atualizado às 20h35
ver comentários
Publicidade

Na noite deste domingo, Londrina e Brasil de Pelotas se enfrentaram pela 20ª  rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada no Paraná, terminou empatada em 0 a 0. A principal chance do jogo foi o pênalti perdido pelo Londrina, nos pés de Alisson Safira.

No confronto, a segunda etapa foi de mais movimento. Aos 6 minutos, Alisson Safira se livrou de dois defensores do Brasil de Pelotas, mas, na hora de anotar o golaço, bateu em cima do goleiro Matheus Nogueira.

Matheus, inclusive, foi o grande nome do jogo. Além de ter feio belas e importantes defesas, o goleiro da equipe gaúcha ainda defendeu pênalti, marcado após Safira receber falta em mais uma bela jogada. Na cobrança, feita pelo próprio Safira, o arqueiro acertou o canto e se esticou para evitar a derrota.

Ainda assim, a situação do Brasil de Pelotas na tabela segue muito complicada. É o último colocado com apenas 13 pontos conquistados. O Londrina também não tem vida confortável. Com 20 pontos, a equipe vê o Z4 a apenas um de distância.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade