PUBLICIDADE

Invicto há três rodadas, Vila Nova recebe o líder Coritiba pela Série B

16 set 2021 20h02
| atualizado em 17/9/2021 às 08h57
ver comentários
Publicidade

Coritiba e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Couto Pereira, pela 24ª rodada da Série B. O Coxa lidera a competição com 45 pontos, enquanto o Tigre é o 15º colocado com 26 somados.

Vindo de duas vitórias, o Coritiba precisa de mais três pontos para disparar na liderança, já que o Goiás está apenas dois do topo da tabela. Para o confronto desta sexta, o técnico Gustavo Morínigo não terá o lateral Guilherme Biro à disposição, suspenso pelo terceiro amarelo. A princípio, os outros dez jogadores serão o mesmo da última partida.

Já pelo lado do Vila Nova, a ideia é embalar para a quarta partida sem perder. Na escalação, existe dúvida em relação ao atacante Kelvin, que se envolveu em divididas mais fortes nos dois últimos jogos. O comandante Higo Magalhães trabalha com a hipótese de utilizar Tiago Real no meio-campo.

No mesmo dia, Vitória e Brusque também entram em campo. O jogo está marcado para às 16 horas no Estádio Augusto Bauer. Atualmente, o Leão ocupa a 17ª posição com 23 pontos, dois atrás da Ponte Preta. O Brusque é o 14º colocado com 27.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade