PUBLICIDADE

Cruzeiro tenta recuperação na Série B contra o Brasil de Pelotas

3 out 2021 10h08
| atualizado às 10h08
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro não vive bom momento na Série B. Os mineiros tentam se recuperar neste domingo, às 11 horas (de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, no Independência.

Os donos da casa se afastaram novamente da briga pelo acesso. Para piorar, o Cruzeiro se aproximou da zona de rebaixamento da Série B.

O Cruzeiro tenta acabar com a sequência de quatro jogos sem vitória contra o lanterna do campeonato. Por isso, a esperança é dos mineiros embalarem com um com resultado.

Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o atacante Marcelo Moreno, convocado para as Eliminatórias pela Bolívia. Bruno José deve ser seu substituto.

Os três pontos recolocam o Cruzeiro próximo da parte de cima da classificação. Os mineiros estão atualmente com 32 pontos na tabela.

Do outro lado, o Brasil de Pelotas está em situaççao complicada. Os gaúchos estão na lanterna, distante de sair da degola e em uma série de derrotas.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X BRASIL DE PELOTAS

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 3 de outubro de 2021, domingo

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

CRUZEIRO: Fábio, Romulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Flávio, Giovanni e Claudinho; Vitor e Bruno José

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo, Vidal, Arthur, Héverton e Kevin; Wesley, Bruno Matias e Rildo; Junior Viçosa, Caio Rangel e Netto

Técnico: Jerson Testoni

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade