PUBLICIDADE

Criciúma vence Atlético-GO em casa e segue na cola da liderança da Série B

2 jun 2023 - 23h31
Compartilhar
Exibir comentários

O Criciúma segue de olho na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e deu mais uma passo para o objetivo nesta sexta-feira, no Heriberto Hulse. O clube venceu o Atlético-GO por 3 a 0, com gols de Felipe Vizeu, Eder e Fellipe Mateus, em jogo válido pela décima rodada do torneio.

O resultado fez com que o Criciúma chegasse a 20 pontos, na segunda colocação. A diferença para o líder Vitória, que bateu o Ituano nesta noite, é de duas unidades.

O Atlético-GO, por sua vez, está na oitava posição, com 16 somados. O time já está há quatro partidas sem vencer e ainda não reencontrou o caminho das vitórias para retornar ao G4 da competição.

Na próxima rodada, o Atlético-GO é quem volta a campo primeiro. Terça-feira que vem, o Dragão recebe o Ceará às 21h30 (de Brasília). Já na quinta, o Criciúma encara o Juventude, em casa, a partir das 16h.

No primeiro tempo, os times se movimentaram bem e o Criciúma até abriu o placar com Fabinho, aos 44 minutos, porém o gol foi anulado. A arbitragem invalidou o lance após um toque de mão de Eder na bola.

O triunfo, então, veio só na segunda etapa. Aos 20 minutos, Felipe Vizeu recebeu cruzamento pela esquerda de Marcelo Hermes, dominou e apareceu livre na área e só teve o trabalho de estufar as redes.

Aos 41, a contagem foi ampliada. João Carlos arrancou para o ataque e foi derrubado por Lucas Gazal. A arbitragem marcou pênalti. Eder chamou a responsabilidade e bateu no canto esquerdo para deixar o dele no confronto.

Para finalizar, já nos acréscimos, Fellipe Mateus ficou cara a cara com o goleiro, sozinho, e finalizou na saída de Ronaldo para fechar a conta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade