PUBLICIDADE

Com torcida, Sampaio quer reencontrar a vitória na Série B diante do Brusque

20 set 2021 20h23
| atualizado às 20h23
ver comentários
Publicidade

Após três partidas sem vencer na Série B, o Sampaio Corrêa vem caindo na tabela e se afastando do G-4. Nesta terça-feira, com reforço da torcida no Castelão, a equipe maranhense recebe o Brusque para fazer as pazes com a vitória. A bola rola em São Luís a partida das 19 horas, no horário de Brasília.

Na última sexta-feira o Sampaio visitou o Confiança em Aracaju e amargou uma derrota por 2 a 0. A Bolívia Querida, que ainda não perdeu duas partidas seguidas nesta Série B, sonha em disputar a primeira divisão em 2022 e não pode tropeçar.

Para isso, o Sampaio vai contar com o apoio da torcida pela primeira vez na competição, desde que o público foi liberado na última sexta-feira.

Felipe Surian tem alguns desfalques e possíveis retornos para o confronto. O treinador não contará com o volante Betinho e o lateral-direito Watson, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Já os atacantes Pimentinha e Ciel, e o meia Eloir, devem estar disponíveis e disputam uma vaga na equipe.

Após empatar com o Vitória em 0 a 0 na última rodada, jogando em casa, o Brusque também quer os três pontos. Mas a preocupação maior da equipe catarinense é outra. Com 28 pontos na tabela e somente quatro a mais que o primeiro time na zona do rebaixamento, o mesmo Vitória, o Brusque quer se afastar da degola.

Para isso, o técnico Waguinho Dias terá força máxima contra o Sampaio de deve repetir a escalação que enfrentou o rubro-negro baiano. O Brusque, que foi uma das sensações nas primeiras rodadas da Série B, já amarga um jejum de 10 rodadas sem vitória.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA-MA X BRUSQUE-SC

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Horário: 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel, Luiz Gustavo, Joécio, Eder Lima e Matheus Mascarenhas; Márcio Araújo (Pimentinha), Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel (Diego Cardoso)

Técnico: Felipe Surian

BRUSQUE: Zé Carlos; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo, Zé Mateus, Marlone, Garcez e Thiago Alagoano; Edu

Técnico: Waguinho Dias

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade