PUBLICIDADE

Botafogo-SP empata com o Oeste em duelo de últimos colocados da Série B

23 dez 2020 21h23
| atualizado às 21h32
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, Botafogo e Oeste empataram por 1 a 1 no estádio Santa Cruz, em partida válida pela 31 ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. No jogo que marcou o encontro dos dois lanternas da competição, os mandantes abriram o placar com Jeferson, enquanto Yuri deixou tudo igual para o time de Barueri.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 26 pontos, na 19ª colocação. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Paraná, fora de casa, na segunda-feira, às 17h. Enquanto isso, o Oeste foi aos 20, na última posição. O próximo compromisso da equipe será contra o Figueirense, em casa, no sábado, às 18h45.

O Botafogo iniciou no ataque e conseguiu abrir o placar logo aos três minutos. Após rebote dentro da área, Wesley finalizou mascado e Jeferson completou para o gol. Depois de sair atrás, o Oeste até tentou o empate, mas foi para o intervalo com a desvantagem. Na melhor chance, Judivan perdeu grande oportunidade dentro da área.

No início do segundo tempo, Matheus Anjos bateu falta e a bola raspou o travessão, quase ampliando. Já aos 32 minutos, Valdemir recebeu o segundo cartão amarelo após reclamar e deixou o Botafogo com um a menos em campo. O Oeste organizou uma pressão ofensiva e conseguiu deixar tudo igual aos 47 minutos. Yuri fez o cruzamento para dentro da área, e bola passou por todo mundo e entrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade