2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Avaí marca no fim e vence o Figueirense no clássico catarinense pela Série B

29 set 2020
21h14
atualizado às 21h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta terça-feira, o Avaí recebeu o Figueirense na Ressacada e venceu por 1 a 0, em clássico válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Gastón Rodriguez, aos 38 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Avaí chegou aos 16 pontos, na décima posição. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o CRB, fora de casa, na sexta-feira, às 19h15. Enquanto isso, o Figueirense estacionou nos dez pontos, na 15ª colocação. O próximo compromisso do time é contra o Oeste, em casa, na sexta, às 16h30.

A primeira etapa foi truncada e com poucas chances para os dois lados, com cada time criando uma oportunidade. Pelo Figueirense, Keké arriscou de longe e a bola foi acima do travessão. Na sequência, o Avaí assustou em cabeceio de Rildo para fora.

No segundo tempo, o Avaí foi consideravelmente superior. Primeiro, Pedro Castro finalizando de dentro da área e parando em defesa de Rodolfo. Na sequência, Jean roubou a bola e finalizou com muito perigo, triscando a trave esquerda. Por fim, Gastón Rodriguez aproveitou sobre de dentro da área após chute na trave de Romulo e garantiu a vitória aos mandantes.

Juventude bate o Operário

Também nesta terça-feira, o Juventude recebeu o Operário e venceu por 1 a 0 no Alfredo Jaconi. O único gol foi marcado por Dalberto, aos 18 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Wagner, o atacante mostrou oportunismo para testar e balançar as redes.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade