PUBLICIDADE

Uillian Correia desabafa por reserva e comemora gol decisivo

8 jul 2017 - 19h00
Compartilhar
Exibir comentários

Colocado pelo técnico Alexandre Gallo no lugar de Yago durante o segundo tempo, Uillian Correia marcou o gol que garantiu o triunfo do Vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO na tarde deste sábado, em Goiânia. Ainda no gramado, o meio-campista desabafou pela condição de reserva e festejou o resultado.

"Todo o mundo é importante. É um grupo. O Uillian Correia, das 12 (rodadas), jogou 10. Às vezes, a gente não entende as escolhas do treinador. Fiquei muito chateado, sim. Mas entrei buscando meu papel, buscando fazer meu trabalho aqui dentro", disse o Correia ao Sportv, insatisfeito com o banco.

"Muitas vezes, algumas pessoas acham que entendem muita coisa. Tem que começar a ver. É só trabalhar com números. Os números dizem tudo. É por isso que a gente está nessa situação", declarou o atleta de 27 anos, com passagens por clubes como Santa Cruz, Ceará e Cruzeiro.

Com o triunfo sobre o lanterna Atlético-GO, o Vitória chegou aos 12 pontos e poderá dormir fora da zona de rebaixamento neste sábado. Bahia (11), São Paulo (11) e Avaí (9) entram em campo apenas no domingo contra Fluminense, Santos e Grêmio, respectivamente.

"Foi um resultado importantíssimo. Graças a Deus, conseguimos nosso objetivo, contra um grande adversário. Uma vitória aqui nos coloca em um patamar acima. Não dá para ter tranquilidade, mas deixa o Atlético mais atrás. Agora é descansar e já pensar no Vasco", disse Correia, que recebe o time cruzmaltino na quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade