PUBLICIDADE

Santos vai a Maceió prevenido para manter os 100% contra o CSA

4 mai 2019 - 20h04
(atualizado em 5/5/2019 às 10h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos venceu os dois jogos que fez até aqui no Campeonato Brasileiro e nesse domingo, às 16h (de Brasília), terá um teste fora de casa, contra o CSA, pela terceira rodada da competição nacional. O tropeço do Palmeiras no Estádio Rei Pelé no meio de semana serve de alerta aos santistas.

"Temos de manter os pés no chão. Sabemos que vai ser muito difícil lá, o CSA é muito forte, vimos o jogo contra o Palmeiras. Temos de colocar em prática o que temos feito nos jogos. Impor nosso ritmo e que possamos voltar com uma grande vitória", comentou Diego Pituca.

A escalação do Peixe é uma verdadeira incógnita. Como de costume, Jorge Sampaoli não divulgou sequer a lista de relacionados para o confronto. A única certeza é que Derlis González está de volta após cumprir suspensão diante do Fluminense.

"Fico feliz, quero estar jogando, não importa de volante ou lateral. Tomara que ele não me tire, quero jogar todas as partidas. Se depender de mim, quero jogar todos os jogos", avisou Pituca, deixando claro que até mesmo os jogadores não sabem ao certo o que se passa nos planos do treinador argentino.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X CSA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 5 de maio de 2019, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (Ambos do PR)

VAR: Rafael Traci (SC)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Alison, Sanchez e Pituca; Soteldo, Derlis e Rodrygo.

Treinador: Jorge Sampaoli

CSA: Jordi; Apodí, Luciano Castán, Gerson e Armero; Naldo, Bruno Ramires, Madson, Maidana e Didira; Cassiano

Treinador: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade