PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos crê que novo empresário não mudará futuro de L. Lima

30 jun 2015 - 15h16
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, diz não temer uma possível retomada nas negociações para a saída do meia Lucas Lima, que recentemente anunciou acordo com um novo empresário, Wagner Ribeiro. A confiança se deve, principalmente, pela posição de permanência do próprio jogador.

“Não (muda com o novo empresário), a posição sempre foi a do jogador e nós respeitamos muito essa posição dele”, disse Modesto.

Lucas Lima ainda tem o futuro incerto; Santos confia em sua permanência
Lucas Lima ainda tem o futuro incerto; Santos confia em sua permanência
Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Lucas teve a ida para o Porto, de Portugal, esfriada recentemente em meio ao anúncio do rompimento com o seu antigo empresário, Edson Khodor, anunciado pelo próprio Modesto Roma.

O Santos contra-atacou para tentar mantê-lo com uma sedutora recompensa para o jogador. O Terra apurou que o clube ofereceu um aumento substancial de salário, chegando a 133%, e superando o anterior, de 100%. Assim, seu salário deu um salto de R$ 150 mil para R$ 350 mil. Ele será o segundo jogador mais bem pago do elenco e o primeiro a quebrar a barreira do teto salarial imposto pela nova diretoria.

Oficial! Presidente chora e Robinho confirma saída do Santos:

A informação da provável permanência de Lucas Lima é considerada uma reviravolta no caso, já que o próprio Santos havia dado anuência formal, através de uma carta, para que o meio-campista negociasse sua saída.

O pedido foi feito pelo estafe do jogador, que estava no país europeu para costurar um acordo com o Porto. O jogador poderia, inclusive, viajar para conversar diretamente com os portugueses e acertar detalhes contratuais.

Brasileirão 2015: veja o gol de Internacional 1 x 0 Santos:

Khodor ainda tem a procuração do atleta, mas é Renato Duprat, que responde pela Doyen Sports, fundo maltês detentor de 80% de seus direitos econômicos, o responsável por fazer toda a negociação com os portugueses. Uma possível negociação ainda poderá ocorrer até 21 de julho, data final da janela de transferências europeia.

Marcelo Fernandes sobre jogo:"não merecemos, gol foi achado":
Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade