0

Renato retorna aos treinos e prepara Grêmio para a estreia no Estadual

11 jan 2019
16h28
atualizado às 16h28
  • separator
  • comentários

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia no coração, o técnico Renato Portaluppi orientou um trabalho coletivo da equipe do Grêmio nesta sexta-feira que será usada na estreia do Campeonato Gaúcho, no dia 20, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira foi utilizado na defesa ao lado de Paulo Miranda. Recém-contratado, o volante Rômulo também estava no time de reservas.

Nessa atividade não contou com a presença dos titulares. A equipe que deve iniciar o Estadual recebeu atenção do treinador e contou com a seguinte formação: Paulo Victor, Leo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Kaio, Jean Pyerre e Alisson; Thonny Anderson. Já os adversários estiveram em campo com: Julio Cesar, Madson, Thyere, Ruan e Lucas; Thaciano, Lincoln, Vico, Marinho, Pepê e André.

Por fim, os demais jogadores realizavam um exercício em campo reduzido. No período da tarde mais uma vez o grupo gremista fez um treinamento físico no CT Luiz Carvalho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade