PUBLICIDADE

Presidente do Benfica pretende usar contratação de Jesus como trunfo para reeleição

12 jul 2020 - 10h41
(atualizado às 10h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está na disputa para se reeleger no cargo nas eleições do clube, que acontecem em outubro deste ano, e a contratação de Jorge Jesus é a principal promessa da campanha do candidato.

Segundo o jornal O Jogo, Vieira ofereceu ao técnico do Flamengo um contrato de quatro anos, mesmo período de um possível novo mandato dele na presidência benfiquista.

O Flamengo tem contrato com Jorge Jesus até junho de 2021.

O mandatário português teria a intenção de igualar o salário que Jesus recebe no Brasil, além da promessa de reforços para o elenco da equipe. Um desfecho é esperado até o fim desta semana, quando o Flamengo tem o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, na quinta-feira. O primeiro encontro acontece neste domingo.

Jesus, inclusive, teria manifestado às pessoas próximas a ele o desejo de retornar ao Benfica. Todas as negociações ainda se dão no âmbito pessoal, e o Rubro-Negro ainda não foi contactado. O novo vínculo do comandante com o clube, assinado em junho deste ano, vai até a metade de 2021.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade