PUBLICIDADE

Leila Pereira repete indireta para torcida após Palmeiras colocar mão na taça: ‘Estão mais calmos?’

Presidente do clube publicou montagem com a fase que já causou polêmica da primeira vez que foi utilizada por ela

3 dez 2023 - 21h08
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente do Palmeiras Leila Pereira.
Presidente do Palmeiras Leila Pereira.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images / Getty Images

O Palmeiras está muito perto de conquistar o seu 12º título do Campeonato Brasileiro, mas a paz entre a presidente do clube, Leila Pereira, e torcida parece cada vez mais longe. A dirigente protagonizou uma nova polêmica nas redes sociais na noite deste domingo, 3.

Após a vitória contra o Fluminense, o Palmeiras pode até perder para o Cruzeiro na última rodada que levantará a taça. Para isso, a equipe de Abel Ferreira precisa manter a vantagem de 8 gols a mais no saldo de gols do que o Atlético-MG, que pega o Bahia, e de 14 para o Flamengo, que encara o São Paulo.

A vantagem considerável já fez com que a torcida ensaiasse o grito de “é campeão. Com a festa armada, Leila publicou uma foto no X, antigo Twitter, que traz o questionamento: “Estão mais calmos?”.

Atuações do Palmeiras contra o Fluminense: vitória sem sustos e título à vista Atuações do Palmeiras contra o Fluminense: vitória sem sustos e título à vista

A indireta da presidente à torcida acontece pelas inúmeras críticas pela falta de contratações. O Palmeiras foi o único clube da Série A que não trouxe nenhum reforço na janela do meio do campo.

Na classificação contra o Atlético-MG, Leila já tinha utilizado o meme para mandar recado aos críticos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade