1 evento ao vivo

Goiás recebe o Ceará buscando ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento no Brasileiro

20 jan 2021
20h12
atualizado às 20h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Goiás e Ceará se enfrentarão nesta quinta-feira, às 19h, em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes têm diferentes objetivos na competição.

O Esmeraldino luta contra o rebaixamento e precisa se recuperar de duas derrotas consecutivas. O clube está na 18ª posição, seis pontos atrás do Fortaleza, primeiro time fora do Z4.

Para ganhar fôlego nessa disputa, o treinador Glauber Ramos não poderá contar com Rafael Moura e Breno, ambos suspensos. Os substitutos devem Vinícius e Daniel de Pauli, respectivamente.

O Ceará, por sua vez, joga para se manter na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Para isso, o técnico Guto Ferreira terá o desfalque do lateral esquerdo Bruno Pacheco, que cumpre suspensão.

Atualmente, o time nordestino está na 11ª colocação, com 39 pontos. A equipe vem de derrota para o RB Bragantino e uma vitória sobre o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X CEARÁ

Local: Serrinha, Goiânia-GO

Data: 21 de janeiro de 2021, quinta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes-SC

Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Henrique Neu Ribeiro-SC

VAR: Rafael Traci-SC

GOIÁS: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Daniel de Pauli , Douglas Baggio e Jefferson; Vinícius e Fernandão.

Técnico: Glauber Ramos

CEARÁ: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.

Técnico: Guto Ferreira

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade