PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras é adiado após surto no elenco carioca

Os cariocas usam como exemplo o ocorrido na Libertadores, quando a partida contra Barcelona foi confirmada três horas antes de a bola rolar

27 set 2020 - 11h07
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar do jogo entre Palmeiras e Flamengo estar adiado, o Rubro-Negro está com sua delegação em São Paulo, seguindo o protocolo para estar em campo caso haja mudança de última hora. Os cariocas usam como exemplo o ocorrido na Libertadores, quando a partida contra o Barcelona foi confirmada três horas antes de a bola rolar.

Em Guayaquil, o time viveu situação parecida. Alguns atletas testaram positivo para o novo coronavírus antes da partida, criando um clima desfavorável. As autoridades, juntamente com a Conmebol, optaram por manter o jogo, fazendo com que seis jogadores do time brasileiro tivessem que viajar ao Equador no dia do confronto. Lembrando desta situação, a delegação está em São Paulo seguindo os protocolos.

Foto: Divulgação/Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo
Foto: Gazeta Esportiva

O Fla tem mais de 32 integrantes de sua equipe contaminados pela covid-19, sendo pelo menos 16 jogadores, além do técnico Domenec Torrent. Por conta disso, o clube pediu adiamento da partida deste final de semana, inicialmente negado. Com o aumento no número de casos, optou-se pela não realização do jogo.

O Palmeiras, adversário do Flamengo, foi contra a decisão, e entende que o protocolo deve ser seguido, com os cariocas entrando em campo, mesmo desfalcado. A princípio, a partida está adiada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade