1 evento ao vivo

Dirigente do Botafogo confirma tentativa por Anderson Martins, zagueiro do São Paulo

25 jun 2020
19h26
atualizado às 19h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Botafogo convive com dificuldades financeiras, mas quer se reforçar visando o Campeonato Brasileiro. O vice-presidente comercial e de marketing e membro do Comitê Executivo de Futebol, Ricardo Rotenberg confirmou que o clube tentou a contratação do zagueiro Anderson Martins, do São Paulo.

"Gostaríamos de ter o Anderson Martins. Conversei com o Raí, mas o São Paulo tem o interesse em mantê-lo para o Campeonato Brasileiro. Não será mais possível", disse ao canal do jornal Jorge Nicola.

O Botafogo fez uma tentativa pelo zagueiro Anderson Martins, mas o São Paulo não tem interesse em vender o jogador (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
O Botafogo fez uma tentativa pelo zagueiro Anderson Martins, mas o São Paulo não tem interesse em vender o jogador (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Foto: Gazeta Esportiva

Rotenberg falou sobre as posições que o Botafogo procura no mercado. No entanto, o dirigente destacou que os alvinegros vão ter cautela para contratar neste momento.

"Não precisamos ter tanta pressa. Noventa por cento dos nomes são descartados, mas os torcedores sugerem nomes muito interessantes. Certamente contrataremos um ou dois zagueiros ao longo desses meses. Estamos precisando de volante, quem sabe um atacante. Não estamos descartando nada, mas tem que ser tudo muito cirúrgico. Tiro no escuro não vale a pena dar", declarou.

Além de Anderson Martins, o Botafogo confirmou outro nome especulado nos últimos dias. O lateral esquerdo Victor Luís, que já teve passagem pelo clube, pode reaparecer em General Severiano.

Veja também:

Veja os desdobramentos de Fla e Globo após transmissão histórica pela internet
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade