PUBLICIDADE

Deyverson publica gol do Oeste na Copinha e provoca Flamengo: "Lembra de alguma coisa?"

16 jan 2022 16h11
| atualizado às 16h11
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Deyverson compartilhou o segundo gol da vitória do Oeste sobre o Flamengo por 2 a 0 na Copinha, ocorrida no sábado, e fez uma clara provocação ao rival. O atacante do Palmeiras questionou se o tento da equipe paulista é parecido com aquele marcado por ele na final da Libertadores.

A postagem de Deyverson na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
A postagem de Deyverson na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Gazeta Esportiva

"Alguém lembra de alguma coisa parecida?", publicou Deyverson nos stories do Instagram, compartilhando o vídeo e fazendo a provocação ao Flamengo.

Na Arena Barueri, Reifit sacramentou o triunfo do Oeste, por 2 a 0, já aos 45 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou desatenção de Igor Jesus, roubou a bola e, de frente para o goleiro, balançou as redes, confirmando a eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Jogada muito parecida ocorreu com Deyverson no Estádio Centenário, em novembro de 2021, quando ele roubou a bola de Andreas Pereira e marcou o segundo gol do Palmeiras já na prorrogação. Desta forma, ele garantiu o tricampeonato da Libertadores do Palestra.

O Palmeiras está em pré-temporada e entra em campo pela primeira vez em 2022 no dia 23 de janeiro, às 16h00 (de Brasília), quando visita o Grêmio Novorizontino pela abertura do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade