PUBLICIDADE

De volta ao Flamengo, Thiago Maia lamenta derrota contra o Juventude

27 jun 2021 14h26
| atualizado às 18h41
ver comentários
Publicidade

Sete meses depois, Thiago Maia voltou a jogar pelo Flamengo, mas o retorno não teve um sabor tão especial. O clube carioca perdeu para o Juventude, neste domingo, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago Maia não atuava desde novembro, quando machucou o joelho esquerdo. O jogador passou por cirurgia e uma longa recuperação. Agora, está à disposição para ajudar o Flamengo e com novidade: herdou a camisa 8 que pertencia a Gerson, recém saído do clube.

"Eu ficaria mais feliz se a gente saísse daqui com a vitória. Infelizmente, a gente não conseguiu, mas, como falei, eu vim para somar, vim para ajudar. Graças a Deus eu recuperei. Estou mais forte, mais confiante. Agora é descansar. O próximo jogo também não será fácil. Que a gente possa sair com a vitória", disse Thiago Maia.

O volante foi lançado na reta final do jogo, mas não pôde ajudar o Flamengo como gostaria. O clube carioca sofreu com gramado encharcado do Alfredo Jaconi. Inclusive, um erro de Matheuzinho, na etapa inicial, custou caro. O lateral-direito tentou tocar para Gustavo Henrique. A bola parou na poça e se ofereceu a Matheus Peixoto, que acertou um belo chute.

Com a derrota, a segunda neste Brasileiro, o Flamengo continua com nove pontos em cinco jogos disputados (teve dois duelos adiados). Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade