PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Clubes têm pressa na volta de jogadores das Eliminatórias

11 out 2017 - 10h03
(atualizado às 10h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a rodada final das eliminatórias sul-americanas para o Mundial da Rússia, os clubes brasileiros aguardam a chegada de seus jogadores a fim de saber se eles vão ter condições de atuar nesta quarta (11) e quinta (12) pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo espera escalar Guerrero e Trauco no confronto com o Fluminense amanhã, no Rio. A dupla ajudou o Peru a buscar o empate com a Colômbia (1 a 1), em Lima, e assim se credenciar para a disputa de repescagem contra a Nova Zelândia, na derradeira briga por uma vaga para a Copa.

Arrascaeta (Uruguai), Balbuena (Paraguai) e Guerrero (Peru) foram titulares de suas respectivas seleções nesta quarta-feira, nas Eliminatórias.
Arrascaeta (Uruguai), Balbuena (Paraguai) e Guerrero (Peru) foram titulares de suas respectivas seleções nesta quarta-feira, nas Eliminatórias.
Foto: Getty Images

No Cruzeiro, a expectativa é pela apresentação de Arrascaeta na tarde desta quarta, em Porto Alegre, para o jogo horas depois contra o Grêmio. O uruguaio entrou no segundo tempo da partida em que sua seleção venceu a Bolívia por 4 a 2, em casa, e garantiu a presença na Rússia. Não deve, porém, sair jogando. No mesmo clássico, o Grêmio conta com o meia Arthur, que ficou na reserva na despedida da Seleção brasileira do torneio – na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, em São Paulo.

Com dificuldades para montar sua zaga, o técnico do Corinthians, Fabio Carille, gostou de saber que Balbuena figurou apenas entre os reservas do jogo do Paraguai com a Venezuela, em Assunção. Agora, aguarda que o zagueiro se apresente até o meio da tarde a fim de o escalar contra o Coritiba, na noite desta quarta, em Itaquera. Romero também atuou pelos paraguaios, mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no empate (1 a 1) com Cruzeiro, na rodada anterior.

No gol, Cássio está confirmado. Ele nem precisou se deslocar. Relacionado para Brasil x Chile, viu a vitória por 3 a 0 do seu time do banco de reservas.

Já o São Paulo abriu mão de ter Cueva, que atuou pelo Peru, e Arboleda, que jogou pelo Equador, em Quito, contra a Argentina. Os dois não estarão em Belo Horizonte para a partida contra o Atlético-MG nesta quarta.

Árbitros do Brasileirão fazem treinamento para uso de vídeo:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade