PUBLICIDADE

Chapecoense pressiona, mas fica no empate sem gols com o Oeste

7 nov 2020 23h02
| atualizado às 23h02
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Chapecoense e Oeste se enfrentaram na Arena Condá, em Chapecó, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da insistência dos catarinenses, os paulistas conseguiram segurar o empate em 0 a 0 até o apito final.

Com o resultado, o Verdão do Oeste chega a 41 pontos conquistados na liderança da competição nacional, com cinco de diferença para o segundo colocado América-MG. O Rubrão, por sua vez, segue na lanterna da segunda divisão com apenas oito pontos.

O primeiro tempo foi de ataque contra defesa em Chapecó. Os donos da casa pressionaram e chegaram com perigo em diversas oportunidades, mas sem sucesso. A melhor chance veio aos 29 minutos, quando Aylon carimbou a trave após cruzamento Busanello.

Na segunda etapa, brilhou a estrela do goleiro Caíque França para manter o empate sem gols no marcador. O arqueiro rubro-negro fez grandes defesas em finalizações de Willian Oliveira, Mike e Felipe Garcia, e impediu que a meta da equipe paulista fosse vazada.

Pela próxima rodada, a Chapecoense entra em campo na terça-feira (10), às 19h (de Brasília), quando visita o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Oeste joga na sexta-feira (13), às 19h15, contra o CRB, na Arena Barueri.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade