PUBLICIDADE

Canobbio marca no fim e Athletico-PR busca empate com Bahia fora de casa pelo Brasileirão

12 nov 2023 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR buscou o empate com o Bahia, neste domingo, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo abriu o placar para os mandantes, enquanto Canobbio deixou tudo igual para o Furacão. O duelo aconteceu na Arena Fonte nova, em Salvador.

Foto: ( José Tramontin/athletico.com.br) / Gazeta Esportiva

Com este resultado, o Tricolor baiano fica com 38 pontos e ocupa a 16ª colocação, enquanto o Rubro-Negro fica na sétima posição, com 51 pontos, seis de distância do último time no G6, o Flamengo.

Na próxima rodada, ambas as equipes jogam no dia 25 de novembro, após a data Fifa. O Athletico-PR recebe o Vasco, na Ligga Arena, às 19h30 (de Brasília). Já o Bahia vai até a Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians.

Aos 24 minutos, Lucas Esquivel cometeu falta em Gilberto dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Everaldo não deu chance para Bento e mandou no canto do goleiro.

O Furacão buscou o empate aos 41 minutos do segundo tempo. Zapelli cobrou escanteio direto na área, Canobbio subiu mais que todo mundo e balançou a rede de Marcos Felipe.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 1 x 1 ATHLETICO-PR 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 12 de novembro de 2023 (domingo)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Cartões amarelos: Kanu e Everaldo (Bahia); Cacá, Hugo Moura, Fernandinho e Canobbio (Athletico-PR)

GOL:

BAHIA: Everaldo (aos 28 minutos do 2°T)

ATHLETICO-PR: Canobbio (aos 41 minutos do 2°T)

BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba; Acevedo, Rezende e Cauly (Rafael Ratão); Thaciano (Yago Felipe), Biel (Ademir) e Everaldo

Técnico: Rogério Ceni

ATHLETICO-PR: Bento; Matheus Felipe (Thiago Andrade), Thiago Heleno e Cacá; Cuello (Vitor Bueno), Fernandinho, Hugo Moura (Christian) e Lucas Esquivel; Zapelli (Danielzinho), Willian (Arriagada) e Canobbio

Técnico: Wesley Carvalho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade