1 evento ao vivo

Atlético-MG sai na frente, mas cede empate ao Bahia

27 nov 2019
23h03
atualizado às 23h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, Bahia e Atlético-MG ficaram em um empate por 1 a 1, na Fonte Nova, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo abriu o placar com Cazares e o Esquadrão de Aço deixou tudo igual com Élber no confronto direto por vaga na Sul-Americana.

Bahia e Atlético-MG empatam na Fonte Nova.
Bahia e Atlético-MG empatam na Fonte Nova.
Foto: Mauricia da Matta / Agência O Dia / Estadão

Com o empate, o Bahia foi a 45 pontos, na décima colocação da Série A. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o CSA, fora de casa, no domingo, às 18h. Enquanto isso, o Atlético-MG chegou aos 42 pontos, na 14ª posição. O próximo compromisso do time será contra o Corinthians, em casa, no domingo, às 18h.

O jogo

O primeiro tempo teve como quadro geral o Atlético-MG com a posse de bola e o Bahia buscando sair em contra-ataques. A melhor chance dos 45 minutos inicias foi do Esquadrão de Aço. Moisés de longe pela esquerda e encontrou Gilberto, que antecipou o zagueiro e cabeceou para o chão. A bola pingou no gramado e bateu no travessão.

No entanto, quem abriu o placar foi o Atlético-MG, aos oito minutos da segunda etapa. Juninho se atrapalhou na saída de bola e a posse ficou com Cazares. O equatoriano avançou em direção ao gol, fintou o zagueiro do Bahia e finalizou no canto para marcar.

No entanto, o Bahia não sentiu o baque e foi para cima em busca do empate. Dez minutos depois, Flávio chegou pela direita e cruzou na área para Gregore, que desviou na primeira trave. A bola sobrou para Élber, que apenas teve o trabalho de empurrar para as redes.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO-MG

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Data: 27 de novembro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Flávio (Bahia); Otero (Atlético-MG)

GOLS:

BAHIA: Élber (18 minutos do 2º tempo)

Atlético-MG: Cazares (oito minutos do 2º tempo)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Juninho, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (Arthur Caíke); Élber (Fernandão), Arthur e Gilberto

Técnico: Roger Machado

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Otero, Jair (Ramón Martinez), Luan (Vinícius), Cazares (Leonardo Silva) e Marquinhos; Di Santo

Técnico: Vagner Mancini

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade