6 eventos ao vivo

Athletico-PR e Red Bull Bragantino empatam e mantêm campanhas fracas no Brasileiro

2 set 2020
22h28
atualizado às 23h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após derrotas consecutivas e demissões de treinadores, Athletico-PR e Red Bull Bragantino se enfrentaram em Curitiba e empataram por 1 a 1, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram o placar com Geuvânio, mas sofreram empate com golaço de Claudinho.

Com o resultado, o Furacão segue na parte de baixo da tabela, com sete pontos somados na 13ª colocação. Já o time de Bragança Paulista aparece na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos no 17º lugar.

Fabinho, ex-São Paulo, estreou pelo Athletico-PR (Foto: Divulgação/Athletico-PR)
Fabinho, ex-São Paulo, estreou pelo Athletico-PR (Foto: Divulgação/Athletico-PR)
Foto: Gazeta Esportiva

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras, domingo às 11h (Brasília). Mais tarde, o Athletico-PR visita o Vasco, às 18h.

O jogo

O duelo era de novos ares para as duas equipes. Com início fraco no Brasileiro, o Furacão demitiu Dorival Jr. e o Bragantino dispensou Felipe Conceição. Eduardo Barros e Marcinho treinaram as equipes.

Com a bola rolando, os mandantes abriram o placar no 1º tempo com belo gol de Geuvânio, aos 16 minutos. Erick escapou pela direita, chegou à linha de fundo e rolou para trás. Geuvânio recebeu, cortou o marcador com a esquerda e bateu cruzado com a direita para abrir o placar.

O Bragantino respondeu na mesma moeda, com outro belo gol aos 29 minutos. Matheus Jesus arrancou pelo meio e colocou bola em profundidade para Claudinho. O camisa 10 dominou, percebeu Santos adiantado e deu tapa de cobertura. Golaço.

Na segunda etapa, as duas equipes buscaram o ataquem rumo à vitória, mas não conseguiram criar chances claras para desempatar. Aos 24, Bruno Tubarão bateu cruzado dentro da área, mas Santos defendeu.

Aos 29, o Furacão respondeu com Carlos Eduardo em jogada pela direita; o atacante rolou para Christian, que chegou batendo de primeira, mas foi travado. Nada feito e empate por 1 a 1 em Curitiba.

FICHA TÉCNICA:

ATHLETICO-PR 1X1 RED BULL BRAGANTINO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 2 de setembro de 2020 (quarta-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Cartões amarelos: Wellington e Khellven (Athletico-PR), Claudinho (Red Bull Bragantino)

GOLS

Athletico-PR: Geuvânio, aos 16 minutos do 1º tempo

Red Bull Bragantino: Claudinho, aos 29 minutos do 1º tempo

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick (Carlos Eduardo) e Léo Cittadini; Geuvânio (Christian), Bissoli (Walter) e Pedrinho (Fabinho)

Técnico: Eduardo Barros

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Ricardo Ryller (Uillian Correia), Matheus Jesus (Lucas Evangelista) e Lucas Claudinho; Artur (Morato), Hurtado (Ytalo) e Leandrinho (Bruno Tubarão)

Técnico: Marcinho

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade