3 eventos ao vivo

Antes de semana da decisão da Libertadores, Santos recebe o Goiás no Brasileirão

23 jan 2021
20h04
atualizado às 21h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em seu penúltimo compromisso antes da final da Libertadores, o Santos recebe o Goiás no domingo (24), às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

O Peixe chega para o jogo após ser derrotado para o Fortaleza por 2 a 0. No jogo no Castelão, o técnico Cuca escalou uma equipe praticamente reserva, visando rodar o elenco e recuperar o condicionamento físico dos principais jogadores.

Contra o Goiás, a estratégia será outra. O treinador do Alvinegro escalará os titulares para que não percam ritmo. Contra o Atlético-MG, os suplentes serão escalados.

Ainda que tenha foco na Libertadores, o Santos trabalha para, ao menos, terminar o Brasileirão no G6. No momento, a equipe é nona colocada, com 45 pontos.

Do lado do Goiás, a situação é mais delicada. O Esmeraldino está no penúltimo lugar do torneio nacional, somando 26 pontos, além de um saldo de gols de -22.

Mesmo com o baixo aproveitamento, existe a possibilidade de o time de Glauber Ramos se livrar do rebaixamento. A distância para o 16º colocado é de seis pontos, restando sete rodadas para o término da competição.

Após se enfrentarem na Vila Belmiro, Santos e Goiás passam a pensar em seus próximos compromissos. Na terça-feira (26), o Peixe irá fazer um jogo atrasado com o Atlético-MG no Mineirão, enquanto o Esmeraldino visita o Fluminense no domingo (31).

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X GOIÁS

Local: Vila Belmiro, Santos, SP

Data: 24 de janeiro de 2021, domingo

Hora: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

SANTOS: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sandry, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge

Técnico: Cuca

GOIÁS: Tadeu; Heron, David Duarte e Fábio Sanches; Ariel Cabral, Daniel de Pauli, Jefferson, Shaylon e Douglas Baggio; Fernandão e Vinicius

Técnico: Glauber Ramos

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade